quarta-feira, 19 de outubro de 2011



Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. (Salmo 30:5)

Bom dia, acho que essa frase descreve o minha vida no dia de hoje...Rs, espero que essa minha alegria dure pelo dia todo...
E que essa semana seja muito abençoada, tenho muita fé que tudo vai se encaixar, minha vida esta nas maos do Senhor.
Sabe quinta-feira passadas, nos cursilhistas fomos celebrar no bairro Santa Clara, aqui na nossa cidade, um bairro muito humilde e que precisa de muita ajuda,la ainda nao possue capela, celebramos mesmo em uma casa, eu como canto, fui com o coraçao alegre em saber que iria ajudar, e levar a palavra de Deus para aquele lugar, chegando lá, quem foi ajudada foi eu, fui com o coraçao apesar de alegre, com algumas dificuldades, com algumas duvidas...pensei meu Deus, como sou pequena,eles com tao pouco, sao tao felizes, e eu tenho tudo e reclamo por pouco, aquietei meu coraçao e dexei me levar pela alegria que eles compartilhavam conosco, mesmo em uma casa humilde, sem cadeiras, sem som o suficiente, foi uma celebração linda, cheia do espirito santo, naquele dia eu pude ver o quanto Deus age em nossa vida, só devemos esperar por mais que seja dificil, por mais que doa,pois ja dizia Clarice Lispector "O sofrimento é sempre um encontro consigo mesmo: sofrer amadurece".
Deus tem um proposito para cada um de nos, pode ser que o meu nao chegou ainda...mais eu confio que a vitoria sera grande,Obrigada meu Deus por mais um dia de vida, com saúde,amor..muito amor, hoje de manha fui a missa, depois a adoração a Nossa Senhora, foi tudo lindo, tudo para que seja um dia maravilhoso, e será...Desejo a todos voces que passarem por aqui que Deus derrame todo o amor, e paz...que me enviou nesta manha depois de uma noite,sem sono, e cheia de duvidas....Obrigada mais uma vez senhor, porque nunca me deixaste sozinha...

Música da Eliana Ribeiro pra começar bem o dia :

Espera no senhor
Mesmo quando a vida pedir de ti mais do que podes dar
E o cansaço já fizer teu passo vacilar

Espera no senhor
Mesmo se a solidão teu peito machucar
E te der vontade de ir embora e tudo abandonar

Espera no senhor
Há um Deus que te ama e ele tudo pode transformar
Seu amor te sustentará, espera n'Ele
E ele tudo fará, tudo fará

Espera no senhor
Mesmo se o coração angustiado está
Por ver alguém que amas longe do Senhor andar

Espera no senhor
Mesmo que suas promessas demorem a se cumprir
E a vontade dele seja sacrifício para ti...
Espera no Senhor!!!!!


Ficar calado é uma forma de dizer sem conceituar. Os conceitos são formulações fáceis, o silêncio não. Descobrir o que o silêncio diz requer mestria, observação minuciosa.
É bom não saber dizer...
Bom mesmo é ser compreendido, mesmo quando não sabemos dizer...
Amar é uma forma de crer em silêncio!
Padre Fábio de Melo


Bom dia a todooooos...Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário