quinta-feira, 11 de março de 2010

Se quer algo na vida,vá atrás e pegue!

Como é estranho ver o tempo passando e mudanças acontecendo. O fato é que a gente acaba percebendo que realmente a vida é feita de momentos e cabe a nós, só a nós, torná-los felizes, tristes ou inesquecíveis e, apesar de tudo, apesar de pessoas e sentimentos, temos que viver cada um desses momentos e estar dispostos a sofrer cada consequência, mesmo sem saber se ela será trocada por uma lágrima ou por um sorriso.
Erros todos nos cometemos, eles geralmente começam com a melhor das intençoes como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido.
Diga o que você pensa com esperança pense no que você faz com fé Faça o que você deve fazer com amor e compreensão.
Não lamente aquilo que passou, e nem chore o que o tempo desfez!
Repare que o vento que foi nunca voltou, mas um
novo vento sempre sopra outra vez...E quem sabe voce pode fazer diferente,novas oportunidades aparecem e nos dao novas chances,chances para fazer melhor...
Não fique triste, se ainda não conseguiu ser grande
como tanta gente no mundo,
pois a estrela tão pequena, que você nem viu,
também ajuda a iluminar o céu profundo!
Não penses que as coisas são impossíveis, nem o amor!
E nunca desista, de todo dia, sem lutar,
pois quando o outono derruba uma flor,
A primavera coloca outra no lugar..
Penso que sonhos sao feitos para existirem sempre em nossas vidas,pessoa que não sonha nao existe.O sonho é o que faz agente viver...
Eu penso assim, Se quer algo na vida,vá atrás e pegue.
Peço todos os dias a Deus para me iluminar, é me iluminar, para que eu possa esta fazendo tudo certo, esta fazendo minhas escolhas de hoje todas corretas...para que amanha eu possa colher frutos bons!É serio,com o tempo agente vai se preocupando mais,agente vai querendo levar mais a serio,vai buscando coisas melhores,novas perspectivas de futuro,vai qrendo ficar perto so de quem vale a pena.
Pai,mãe,irmãos e alguns amigos , misturar isso ai com trabalho e faculdade,Logico sempre pedindo ao nosso pai amado para nos guiar por todos os dias e momentos.
Eu sou composta de fé, acredito tambem que mil milagres faz o tempo pra quem sabe esperar!
Finalizo com essa frase linda do Fernando Pessoa,frase que um dia uma amiga minha me deixou, dps de ter perdido seu namorado,dizendo leka...esqueça esses minimos problemas seus,esqça se vce n tem isso, se ta aquilo,se se preocupa com estetica,o mais é nada,dessa vida nada se leva,agnt precisa se amar,ser feliz,nos enxer de coisas boas E isso me ajudou mt.
Esta frase que as vezes qd estou mt equivocada com coisas que n valem a pena paro e penso nela.Pois o que se leva da vida é simplesmente a vida que se leva...
Felicidade sempre sempre sempre sempre

“Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala. O mais é nada”.(Fernando Pessoa)

um abraço , Alessandra!

3 comentários: