quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ufa...finalmente descanço!!!

Missão cumprida,carnaval feito...quatro dias de muito trabalho,esforço,felicidade,cumplicidade...e muitooo amor!!!!Tem horas q n consigo expressar o quanto eu fico feliz, mais feliz mesmo em poder estar fazendo o que eu gosto e isso estar dando certo..acho q nao poderia deixar de agradecer a Deus por todas as vitorias que venho conquistando e agradecer a meus pais e a todo mundo que vem ajudando nao so a mim mais toda equipe em que eu trabalho a "swing e cia" que mais uma vez foi sucesso, sim digo sucesso...pois conseguimos levar alegria e fazer um carnaval maravilhoso aonde fomos,sem nada dar errado...apesar de uns probleminhas aqui, som ruim dali,briguinhas bobas de cá...graças a Meu Deus deu tudo certo!!!
Fico magoada as vezes qd entro no meu formspring e ver q tem pessoas q falam de mim, e vai la apenas p dizer mal...mais dps penso um pouco e continuo achando que a frase que viviane uma amiga minha diz é a maior verdade.." Os comentarios ruins aparecem quando o sucesso passa a incomodar", poxaaaaaa se sua estrela nao brilha minha amiga nao tente apagar a minha,axo q n faço mal a ngm, n to ali para aparecer, n to ali p me axar melhor que ngm to ali pq conquistei meu espaço e acima de tudo to tentando tirar uma graninha, ali é o meu trabalho..se vc me axa gorda, desafinada,chata, guarde isso p vc,pq afinal nem nosso pai conseguiu agradar a todos quem dira eu????
Peço a Deus todos os dias para me dar mais compreensão pq sei que ainda vou ter que passar por caminhos duros, ja passei ja enfrentei eu sei..mais nada disso vai me fazer desistir dos meus sonhos,nada e nem ngm."Hoje me sinto mais forte,mais feliz quem sabe, so levo a certeza de que muito pouco eu sei,ou nada sei".
Só sei que agora quero é descançar pq o caminho é longo....e 2010 esta apenas começando...faculdade agora aperta, o trabalho aperta...e agnt precisa correr com o tempo!!!
Obrigada a todos meus amigos que me apoiaram,sei reconhecer o qt o carinho de voces e o insentivo contribui para o meu crescimento, e obrigaaaada tb aqeles q me tacam essas pedras sao com elas que vou construir minha estrada...
Amo muito todos vcs....
Pai mae irmaos familia...vcs são tudo para mim!
Alessandra

Um comentário:

  1. Oiii Ale..
    primeiramente parabéns pelo sucesso... fico muito feliz em ver esse sonho se realizando..
    Mesmo não estando ai e por mais que o tempo tenha nos distanciado, quero que saiba que tenho por vc uma enorme admiração.. As vezes me lembro do qto ja fizemos bagunça... do qto ja sorrimos.. tempinho bom, pena que nao volta mais..
    Mas enfim... seja vc mesma em todos os momentos e nao se deixe abater pelo o que as pessoas falam... vc é otima... somos loiras lembra??? e toda loira tem poder..rsrsr "...e o ouro do cabelo a me iluminar"srrsrs
    AdoroOOOOOooo..
    Meu bem pra terminar deixo aki uma frase, carregue-a com vc..."Não importa o que as pessoas acham de mim e sim o Deus sabe a meu respeito"
    Grande BjOO..
    Força e oh.. muita coragem e fé...semprii
    Ps. Saudades..

    ResponderExcluir