sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Se apegarmos ao que passa...Nos passaremos tambem!

Foi depois de uma madrugada rodando de carro com minhas amigas ,que cheguei a essa conclusao,logico que ja tinha lido essa frase antes do padre fabio,mais se agente parar pra pensar...e nos permitir, essa frase faz sentido.Nada acontece com agnt se nos msmos nao permitir,penso que coisas que acontecem na vida da gnt msmo sendo ruins nao é em vão,serve pra alguma coisa, a dor de ontem serviu pra que hoje eu fosse muito mais fortalecida.De alguma forma eu cresci,cresci por dentro,sei olhar direitinho o q me faz mal, e o que me faz bem e o que me aconteceu ontem guardo comigo, msm qd nao acaba sendo como eu queria.
Algumas pessoas acreditam que, sem história, nossas vidas se resumem em nada. Em algum momento, temos que escolher: regredimos ao conhecido, ou damos um passo a frente a algo novo? É difícil não ser caçado pelo nosso passado. Nossa história é o que nos dá forma.. O que nos guia. Ela ressurge de tempo em tempo. Então, temos que lembrar que às vezes, a história mais importante... É a que estamos fazendo HOJE.
Hoje eu estou feliz,mais feliz mesmo...porque de alguma forma hoje em dia sei agradecer meus pais por tudo que eles fazem por mim,sei dar valor ao que eu mesmo conquisto e ate sonho,sei que amigos verdadeiros sao aqueles que sempre permanecem juntos, que amores são coisas da vida e que eu sempre vou quebrar a cara,ate aprender,que um choro pode durar uma madrugada mais que pode me fazer bem pela manha inteira,que estudar agora é minha maior prioridade,que existem pessoas que nao querem o nosso bem e que devemos rezar por elas,aprendo dia a dia,ser mais humilde mais comprensiva , comprensiva ate cmg mesma,aprender a confiar em mim mesma e ter muita fé porque a vontade de Deus nunca irá levar aonde a Graça de Deus não possa protegêr-nos.
Só sei que não me arrependo das coisas que fiz,mais sim de algumas escolhas incertas que fiz,mais que tb não que me arrependo,hoje em dia penso que sevirão para me fortalecer mais ainda,ter mais experiencia com meus proprios erros,para servirem sempre de aprendizagem.
E nao deixando de lembrar qe o qe perdido foi,nãi se compara com o melhor que estar por vír.
Finalizando por hoje deixo apenas essa frase da santa Teresinha
"Estou longe de praticar o que entendo, mas o desejo que tenho de praticar é suficiente para me dar a paz"

Alessandra

Um comentário:

  1. Muito bacana seu texto, Alessandra! É tão bom quando a gente enxerga algo diferente na nossa vida, né? Estou numa fase de puro aprendizado também, e é interessante ver como as outras pessoas estão vivenciando uma situação semelhante à nossa. Vou acompanhar seu blog sempre, viu?
    Bjuss e muito sucesso Leka!

    ResponderExcluir